Equipe


Nossa missão é tornar seu mergulho mais agradável, divertido e seguro! Na foto da esquerda: Pingo, Carlim, Tiagão, Lidi, Bisteca, Marquim e Tony Seu Peru. Ausentes na foto: Medeirim, Monstro, Narigudo, Marcondes e Pedrão

Marcus Davis (Marquim). Diretor de Cursos e Operações do Mar do Ceará. Mergulhador CMAS desde 1996, Divemaster PADI em 2005, Instrutor de Primeiros Socorros EFR e Assistente Instrutor em 2009, Instrutor de Mergulho PADI em 2010. Instrutor de Especialidades - Profundo, Noturno e Busca e Recuperação - em 2012. Supervisor de Mergulho pelo Corpo de Bombeiros do Ceará em 2006. Mergulhador Profissional Raso (50m), certificado pela Divers University/Marinha do Brasil com especializações em Operações com Câmara Hiperbárica e Corte e Solda Subaquática em 2013. Curso Básico de Segurança em Plataformas em 2014. Publicitário, fotógrafo e pesquisador de naufrágios. Ganhador dos Prêmios 2012 Elite Instructor com mais de 100 alunos formados durante o ano, e em 2013 e 2014 Elite Instructor com mais de 50 certificações de mergulho emitidas em cada ano. Em 2015 publicou o livro Atlas de Naufrágios do Ceará que conta a história dos principais naufrágios do Estado.






Francisco Carlos (Carlim). Staff do Clube. Engenheiro de Pesca  e mestre em Ciências Marinhas Tropicais pelo Labomar/UFC. Instrutor de mergulho PADI. Cria da casa, é o instrutor responsável por cursos e operações de mergulho recreativo.





Alexsander Medeiros (Medeirim). Staff do Clube do Mar do Ceará. Mergulhador desde 2005, Instrutor de Primeiros Socorros EFR, Divemaster PADI e Soldado do Corpo de Bombeiros do Ceará (CIOPAER).


  
 

Thiago Vieira (Pingo, Pinguelão). Staff do Clube do Mar do Ceará. Advanced, Rescue Diver PADI e Socorrista de Emergência EFR.

 




Lídia Torquato (Lídi), Staff do Clube do Mar do Ceará. Instrutora de Primeiros Socorros EFR, Divemaster PADI. Engenheira de Pesca com Especialização em Segurança do Trabalho.








Victor Emanuel (Vitão, Monstro). Staff do Clube, Instrutor de Primeiros Socorros EFR, Rescue Diver PADI e Divemaster PADI. É responsável pelo transporte terrestre de staff e clientes.








Tony Frazão (Bisteca). Parceiro do MDC, Socorrista de Emergência EFR, Rescue Diver PADI e Divemaster em formação. É responsável pelo translado dos equipamentos para aulas e operações (Tony Frete Rápido 8733-1883).







Leonardo Silveira (Léo, Narigudo, Peixe-Morcego).  Staff do Clube. Divemaster PADI. Mergulhador Profissional. Engenheiro de Pesca. Atualmente encontra-se em Recife, PE.








Tony Andrade (Maguila, Seu Peru). Staff do Clube. Aquarista Profissional. Advanced, Rescue Diver e Socorrista de Emergência; Divemaster em formação.








Marcondes (O Clone). Staff do Clube. Engenheiro Mecatrônico. Advanced, Rescue Diver, Socorrista de Emergência; Divemaster PADI.









Tiago Braga (Tiagão). Staff do Clube. Analista de Sistemas. Advanced, Rescue Diver e Socorrista de Emergência; Divemaster PADI.









Pedrão. Staff do Clube. Advanced, Rescue Diver, e Socorrista de Emergência. Divemaster PADI com mais de 20 anos de experiência.







Francisco Gabriel (Fofo). Staff do Clube. Biólogo, Advanced e Rescue Diver em treinamento.