segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Quer participar da nossa equipe? A hora é essa!

E aí? Topa?

 O Blog Mar do Ceará está selecionando novos autores! Os interessados deverão redigir uma postagem para o blog seguindo a nossa temática: "o mar do ceará" e enviar pra nós por email! O autor escolhido participará da nossa equipe e ganhará uma bolsa integral para a realização de cursos de mergulho e primeiros socorros! É o Mar do Ceará investindo no seu potencial! 

O Tema
O tema é bem abrangente portanto, sinta-se livre para escrever sobre navegação, açudes, animais aquáticos, história, mergulho, geografia, geologia, ou qualquer outro fato curioso sobre nós cearenses e suas relações com as água e mares! A postagem pode conter fotos, vídeos, ou quaisquer outras mídias, além de informações completas e precisas sobre os "Mares Cearenses".

O Envio
O candidato deverá enviar uma postagem em ".pdf" para o nosso email (mardoceara@gmail.com). No título do email escreva "Seleção de Autores" e no corpo escreva nome completo, telefone, cidade e data de nascimento com o seguinte texto logo abaixo: "Eu, (seu nome), declaro que escrevi o texto contido no arquivo .pdf em anexo a este email e autorizo a publicação do mesmo no blog Mar do Ceará." Os participantes deverão ter mais de 16 anos (com autorização dos pais). Os textos serão recebidos até o dia 30 de janeiro de 2014. 

A Seleção
As postagens serão avaliadas e os três finalistas terão suas obras publicadas no blog. A melhor postagem será escolhida por nossa equipe. 

O Comprometimento
O autor escolhido se compromete a escrever 04 postagens por mês no período de 06 meses. O não cumprimento dos termos acima acarretará na perda imediata da premiação.

A Premiação
Como premiação o autor escolhido ganhará uma bolsa integral para realização de cursos de mergulho ou primeiros socorros oferecidos por nossa Escola. O autor escolhido ganhará dois "vale-curso" a serem utilizados no período de 06 meses para o curso de Primeiros Socorroes EFR e um dos cursos de mergulho oferecidos por nossa escola (Open Waters PADI-Básico, ou Advanced Open Waters-Avançado ou Rescue Diver-Resgate, de acordo com os pré-requisitos de cada curso)! Lembre-se que para mergulhar é necessária uma avaliação médica e autorização dos pais caso o candidato seja menor de idade.

Forme-se um mergulhador usando apenas o seu conhecimento e suas habilidades!

4 comentários:

  1. Legal, mas qualquer pessoa pode cursar? Sou aluna secundarista, tenho 17 anos, posso participar?

    ResponderExcluir
  2. E quem não sabe nadar? Tem como participar? Fiquei interessada mas, não sei nadar.. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente saber nadar é um pré requisito para realizacao dos cursos de mergulhor! :(

      Excluir