quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Concurso "Cultura e Mergulho no Mar do Ceará" - Vote!

VOTAÇÕES ENCERRADAS EM 12/10/2010 ÀS 17:00 HORAS. RESULTADO EM BREVE!

Amigos,

Aqui estão as frases finalistas do concurso "Cultura e Mergulho no Mar do Ceará"! Escolha a vencedora: indique o nome do autor da frase de sua preferência e vote através do email (mardoceara@gmail.com) ou nos 'Comentários'.

O autor da frase vencedora ganhará um exemplar do livro Narcosis - Histórias de mergulhador, um 'Kit do Mar do Ceará' e terá sua frase/nome publicados ao final de cada postagem deste ano!

"Mergulho para mim é algo que transcende aos problemas do dia a dia, levando-me a contemplar ao menos por algumas horas o maravilhoso mar."
Wellington Azevedo

‎"Mergulhar para mim, é estar num lugar em nosso planeta que é mais incomum do que qualquer outro - o menos conhecido e o mais misterioso. É um lugar semelhante ao espaço sideral, no qual as noções convencionais de tempo e distância se diluem. É um lugar mágico... ao qual o corpo humano, bem como seu espírito, precisa se adaptar... É o mar - a 'Imensidão Azul' ".
Ruver Bandeira

"Mergulhar é deixar o problemático universo terrestre e se transportar para um novo ambiente, cheio de harmonia, silêncio e vida. Mais que isso, é sair do Planeta Terra e ir para o Planeta Água!"
Marcelo Albuquerque

"Mergulho é deslumbrar a vida marinha e suas maravilhas!"
Cláudio Leite(Cacau)

"Mergulhar é contemplar a natureza divina dos mares e oceanos."
Reney Davi

33 comentários:

  1. Aida Uchoa...voto na frase de Ruver Bandeira

    ResponderExcluir
  2. O Ruver aborda o principio do conhecimento do homem sobre os mares, o que é quase nada, na verdade sabemos mais sobre a superficie lunar.
    Meu voto é dele.

    ResponderExcluir
  3. A frase do Ruver detalha mais o mergulho em sí, meu voto é para ele.

    ResponderExcluir
  4. A frase do Cláudio é bem definida em
    relação ao que significa mergulhar!
    Meu voto é dele!!

    ResponderExcluir