quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Férias Frustradas para Passageiros de Cruzeiro



Cerca de 120 turistas que deveriam embarcar no navio cruzeiro italiano MSC Melody para um cruzeiro de 7 dias pela costa do Nordeste foram abandonados no Porto do Mucuripe.

O navio MSC Melody chegou ao Porto do Mucuripe por volta das 7:30 do dia 16 de fevereiro. O embarque dos passageiros deveria acontecer até as 16 horas. No entanto o capitão do navio decidiu deixar o porto antes por causa das “condições climáticas” – fortes ventos – abandonando tripulantes e cerca de 150 passageiros que pagaram de R$ 1.500 a R$ 2.200 reais pelo pacote à empresa MSC Cruzeiros.

O cruzeiro deixou o Porto do Mucuripe e seguiu para João Pessoa e de lá para Recife, Maceió, Salvador retornando a Fortaleza.

Os passageiros esquecidos ficaram indignados. Muitos que vieram de outras cidades do país para embarcar no cruzeiro entrarão na justiça com ações indenizatórias contra a empresa.

Segundo a MSC Cruzeiros, empresa responsável pela venda dos pacotes, nenhum passageiro embarcou no Porto do Mucuripe por questões de segurança e todos serão ressarcidos. Foi oferecido ainda um ônibus para levar os passageiros até João Pessoa para tentar embarcar, mas nenhuma garantia foi oferecida.Um grupo que optou seguir para João Pessoa conseguiu embarcar.

O MSC Melody é um navio cruzeiro italiano com 204m de comprimento e 538 cabines.



Fontes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário