domingo, 12 de setembro de 2010

Nova Sede do Clube do Mar do Ceará

Amigos,

É com imenso prazer e orgulho que informo a abertura da nova sede do Clube do Mar do Ceará! Essa conquista é fruto de um trabalho iniciado em 2006 com o inicio de pesquisas sobre naufrágios em nosso lotoral.  Desde de então colhemos informações sobre os diversos pontos de mergulho existentes no Estado. Nossos trabalhos foram intensificados em julho de 2009 com o proposito de:

  • desmistificar e estimular a prática de mergulho autonomo no Estado;
  • desenvolver projetos para o resgatar e divulgar a cultura marítima cearense;
  • promover a consciencia ambiental.

  O "Mar do Ceará" foi iniciado com a retomada da prática organizada de mergulho recreativo com foco nos pontos de naufrágios localizados no litoral cearense para a coleta informações, produção de artigos e a divulgação destes em diversas mídias: televisão, jornais, revistas e internet.
O sucesso foi tanto que logo nasceu o blog Mar do Ceará para organizar e divulgar informações sobre mar, mergulho e naufrágios. E após um ano (e 16 mil visitas) comemoramos nosso aniversário com um presente fruto exclusivamente de um trabalho digno e honesto: a abertura de nossa nova sede na Av. Heráclito Graça, 1090, sala 05.

Agradeço a todos que desde o início acreditaram e contribuíram para o sucesso deste projeto. Saibam que todo este trabalho é para voces mergulhadores ou não, mas acima de tudo amantes do mar e da natureza!

Venham conhecer!

Clube do Mar do Ceará
Av. Heráclito Graça, 1090, sala 05
(na frente do Ginásio Paulo Sarasate)

Nenhum comentário:

Postar um comentário